quarta-feira, 17 de março de 2010

Ninfetas Orientais


Ninfetas Orientais º1
Ano: 1993
Desenhos e cores: Gilvan Lira


     Oi gente, estou meio sumido mas quem é vivo sempre aparece, eu estou dando um alô e postando aqui essa história do Gilvan Lira, o roteiro não é muito criativo, mexe com a tradicional fantasia da “prima” com a variante dessa aqui ser descendente de orientais, mas a história vale pelo trabalho, é bem desenhada e está bem pintada (Acredito ser aquarela ou ecoline).

Link pelo Deposit Files: Ninfetas Orientais


 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho! Postei algumas HQs no meu blog com os links originais. Me lembro vagamente de "Festa no Interior". Li essa história em 1992 mais ou menos. "Ninfetas Orientais" eu tenho escaneada pelo Janjão http://hardhq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não fui eu que escaneei. Foi o próprio Gilvan Lira que me mandou esse quadrinho. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sua proposta é ótima, quando será atualizado seu bloq?

    ResponderExcluir
  5. Oi Nephilim!
    Viu tenho uma série de revistas que são do seu interesse, sou amigo do Desenhista Roberto Kussumoto e pouco antes de ir morar no Japão
    ele me cedeu um pacote contendo as revistas que
    ele desenhou nas diversas editoras pela qual passou.
    São todas eroticas.
    Se tiver interesse entre em contato comigo.
    Pelo email:curosam@gmail.com
    ou pelo cel:(11)9614-1383
    Abs
    Curo Sam

    ResponderExcluir