sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Almanaque de Quadrinho Erótico Nº 3 = 1º Seleção







Almanaque de Quadrinho Erótico Nº 3 = 1º Seleção

Desenho: Roberto Kussumoto
Roteiro: Matsu Hakiri

     O ano é indeterminado, esse almanaque tem uma boa seleção de histórias as quais eu ainda estou escaneando, eu resolvi fazer uma divisão em duas seleções devido a umas diferenças de estilos, esta é a primeira com 3 histórias do Roberto Kussumoto dentro da sua melhor fase para mim, os roteiros são de Matsu Hakiri.

     A capa não tem nada a ver com o conteúdo (Como eu odeio este tipo de coisa, pelo menos poderia ter uma arte melhor) e a edição tem muita pinta de histórias “requentadas” de várias épocas diferentes (Mas coisa boa sempre vale a pena reeditar), interessante notar que o estilo de Kussumoto muda bastante destas histórias para as que serão incluídas na segunda seleção que postarei em breve.

Link pelo Deposit Files: Almanaque de Quadrinho Erótico 3

2 comentários: