sábado, 25 de fevereiro de 2012

Delírio de dar...amor

     Um Sebo não tem apenas quadrinhos, também possui algumas outras coisas, como aquele VHS já meio embolorado e um ou outro vinil esquecido em algum canto, então estou iniciando aqui a seção "Mofo VHS", onde ocasionalmente vou postar alguns "Clássicos da Boca do lixo", imagem meio ruim, fita com alguma distorção, mas assistível, Blu-Ray é para os fracos...



Delírio de dar...amor

Pornô
Ano: 1986
Direção: Norberto Ramalho
Sinopse: Um moleque anuncia que vai contar a história de suas três tias, e em seguida avisa: "Este filme de merda não tem história nenhuma."

Filme zipado dividido em duas partes, links pelo Deposit Files:   Parte 1Parte 2



 Delírio de dar...amor  X  Taras de uma F....

     Paulistano nascido em 1948, Norberto Ramalho chegou ao Cinema da Boca por volta de 1977, trabalhando inicialmente como ator e gerente de produção.

     Esse cargo ele exerceu em vários filmes a ponto de, em 1984, sentir-se maduro para fundar a sua própria produtora, a Boca Filmes. Na primeira realização, com cenas explícitas, escreveu roteiro e co-dirigiu. Posteriormente, seguiu só por esse caminho de sexo explícito. Em 1987 teve problemas com a Censura, com o título original "As Taras de Uma Freira" ou "Taras sexuais de uma Freira". A denominação religiosa foi abreviada para "Taras de uma F..." .

                                                            
   
     Eu não encontrei o "Taras de uma F...." na internet, no entanto eu descobri este cartaz de cinema para o filme que me fez pensar (Olhe o subtítulo), será o mesmo "Delírio de dar...amor " que foi "requentado"?!, era comum na época se produzir filmes aproveitando-se de cenas de outro já existente, ou será que simplesmente quando foi lançado para VHS mudou de nome?
     Para confundir ainda mais, nos dois filmes aparecem "freiras", e no "Taras de uma F..." os nomes do elenco no cartaz e os dos créditos no VHS de "Delírio de dar...amor" são quase idênticos.

Compare ai o elenco de "Taras de uma F...":

Priscila Presle
Greice Megge
Will Roberto
Cleonice Dumon
Ana Machado
Francisco Viana
Henry Depper
Gislene Santos

Com o elenco de "Delírio de dar...amor"

Priscila Presley (Priscila Presle)
Greice Megge
Will Roberto
Denize Dumon (Ou  Cleonice Dumon?)
Henry Pepper
Ana Madrini ( Ou Ana Machado?)
Francisco Viana
Desiran Santos
Katia Alves

     No final temos um pequeno mistério, se alguém souber a resposta correta ou possuir o "Taras de uma F..." original me avise.