sábado, 25 de fevereiro de 2012

Delírio de dar...amor

     Um Sebo não tem apenas quadrinhos, também possui algumas outras coisas, como aquele VHS já meio embolorado e um ou outro vinil esquecido em algum canto, então estou iniciando aqui a seção "Mofo VHS", onde ocasionalmente vou postar alguns "Clássicos da Boca do lixo", imagem meio ruim, fita com alguma distorção, mas assistível, Blu-Ray é para os fracos...



Delírio de dar...amor

Pornô
Ano: 1986
Direção: Norberto Ramalho
Sinopse: Um moleque anuncia que vai contar a história de suas três tias, e em seguida avisa: "Este filme de merda não tem história nenhuma."

Filme zipado dividido em duas partes, links pelo Deposit Files:   Parte 1Parte 2



 Delírio de dar...amor  X  Taras de uma F....

     Paulistano nascido em 1948, Norberto Ramalho chegou ao Cinema da Boca por volta de 1977, trabalhando inicialmente como ator e gerente de produção.

     Esse cargo ele exerceu em vários filmes a ponto de, em 1984, sentir-se maduro para fundar a sua própria produtora, a Boca Filmes. Na primeira realização, com cenas explícitas, escreveu roteiro e co-dirigiu. Posteriormente, seguiu só por esse caminho de sexo explícito. Em 1987 teve problemas com a Censura, com o título original "As Taras de Uma Freira" ou "Taras sexuais de uma Freira". A denominação religiosa foi abreviada para "Taras de uma F..." .

                                                            
   
     Eu não encontrei o "Taras de uma F...." na internet, no entanto eu descobri este cartaz de cinema para o filme que me fez pensar (Olhe o subtítulo), será o mesmo "Delírio de dar...amor " que foi "requentado"?!, era comum na época se produzir filmes aproveitando-se de cenas de outro já existente, ou será que simplesmente quando foi lançado para VHS mudou de nome?
     Para confundir ainda mais, nos dois filmes aparecem "freiras", e no "Taras de uma F..." os nomes do elenco no cartaz e os dos créditos no VHS de "Delírio de dar...amor" são quase idênticos.

Compare ai o elenco de "Taras de uma F...":

Priscila Presle
Greice Megge
Will Roberto
Cleonice Dumon
Ana Machado
Francisco Viana
Henry Depper
Gislene Santos

Com o elenco de "Delírio de dar...amor"

Priscila Presley (Priscila Presle)
Greice Megge
Will Roberto
Denize Dumon (Ou  Cleonice Dumon?)
Henry Pepper
Ana Madrini ( Ou Ana Machado?)
Francisco Viana
Desiran Santos
Katia Alves

     No final temos um pequeno mistério, se alguém souber a resposta correta ou possuir o "Taras de uma F..." original me avise.

4 comentários:

  1. Cara, venho pesquisando sobre o Norberto Ramalho por causa do filme Bacanal de adolescente (1982), e somente aqui achei algo sobre ele, gostaria de saber o que ele e os atores da Boca Filmes fazem hoje, como estão eles e tal, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é algo um pouco difícil de responder, só mesmo alguém que tenha contato direto com Norberto Ramalho & Cia.

      Excluir
    2. O Fernando Benini do SBT é o único ator que tá na ativa ainda, eu acho, eu queria muito saber sobre esse garotinho que fazia os filmes dele, que em alguns filmes já tá maior, o que mostra que os filmes dele foram filmados em um grande período de tempo, e sobre a Priscila Presley, que eu li em um comentário de um blog que morreu..

      Excluir

  2. https://www.facebook.com/Memoria-TV-Cinema-915112058525444/

    contato (PEÇA CATALOGO ILUSTRADO) magobardo@yahoo.com

    filmes nacionais como O CARA DE FOGO, QUELÉ DO PAJEÚ, RITMO JOVEM (Marcio Greick) GREGORIO 38, ESQUERDINHA O BRAÇO FORTE DA LEI.. E MUITOS OUTROS rarissimos ;NOVELAS RARAS COMO DE CORPO E ALMA (DANIELA PEREZ), ZAZÁ, ANJO DE MIM, PECADO CAPITAL,CORAÇÃO SELVAGEM, BETTY A FEIA ...E MUIIITO MAIS (Programas da TV,auditorio,humor,MPB etc..)Ficção rara como "TURISTA ESPACIAL".. PERRY RHODAN legendado ;serie como CENTENNIAL LEGENDADA, ...;desenhos como BRUCUTU, PINÓQUIO, JEM E AS HOLOGRAMAS, JORNADA NAS ESTRELAS, PINOQUIO JAPONES, dublados...
    FILMES e series (desde 1940) ,fora-de-catalogo,todos os generos.. Dublagens antigas (AiC-SP, CineCastro,BKS, DublaSom..)

    JOSE CARLOS NEVES - MESTRE HONORIS CAUSA ARTES MARCIAIS , BODYBUILDER, PERSONAL TRAINER...(VEJA MEU PERFIL)

    abaixo um desenho meu a lapis de cor caran d ´ache #memoriatvcinema
    ...no perfil tem mais..

    ResponderExcluir