quarta-feira, 16 de julho de 2014

Transa Sexo em Quadrinhos

   

     Apesar de constar na capa 11 histórias e vocês encontrar 6 no arquivo, esta não é uma propaganda enganosa, é o resultado de uma seleção que fiz avaliando tanto o roteiro quanto o desenho das HQs, também me influenciou fazer esta seleção o meu pouco tempo disponível para escanear e limpar as páginas e o fato da maioria do pessoal ai entender como é comum ao comprar-se uma revista com vários artistas, de cinco ou seis histórias constantes nela "Valerem a pena" apenas uma ou duas, ou mesmo pior, quando nós percebemos que apenas a capa era a única coisa que valia a pena.

     Timão de artistas selecionados: José Pimentel Neto, Mozart Couto (Garyan), Galileu e Adão, além de um que não assinou a história "Gata desconhecida"(Me deram a dica de que possivelmente é o Colonnese).

     Uma pequena novidade, geralmente eu utilizo o Depositfiles para os arquivos, mas como estou tendo alguns problemas com ele, estarei utilizando agora o Mega:

Download pelo Mega: Transa Sexo em Quadrinhos

2 comentários:

  1. Olá, Alessandro! Fiquei surpreso ao baixar o arquivo da revista "Transa Sexo em Quadrinhos" e constatar que uma das HQs parece ser uma parceria minha com o Fernando Bonini. Surpreso porque não lembro dessa história, o que é raríssimo, pois tenho ótima memória para meus trabalhos. Cheguei a assinar como Adão, mas achei que fosse somente numa capa de HQ erótica. Depois descobri que existia um outro "Adão",mas o estilo desses desenhos lembram demais os meus! O Bonini usava comumente o pseudônimo "Galileu". A HQ "Gata desconhecida" é com certeza do mestre Eugenio Colonnese. Poderia ser também de seu discípulo, o Rubens Cordeiro, mas ainda fico com o Colonnese. Obrigado por disponibilizar esse material, abraço!
    Gustavo Machado

    ResponderExcluir
  2. Alessandro,
    Descobri hoje teu blog. fiquei encantado em ver quantas HQs estão disponibilizadas, as quais eu não tenho. Se possível, gostaria que colocasse os scans das revistas completos, pois para quem coleciona como eu,é meio ruim ter a revista pela metade. Entendo teu ponto de vistam de uqerer apesnas o filé dos desenhos e argumentos, mas aprecio mais uma revista completa. Tenho varias escaneadas, e nu mfuturo próximo poderei disponibilizá-las.

    Abraços, e continue com o bom trabalho.

    Carlos

    ResponderExcluir