quinta-feira, 26 de junho de 2014

TEMPESTADE


     Possível história desenhada por Mozart Couto (Não existe assinatura), publicada provavelmente a partir do ano de 1989 na revista "Quadrinhos Eróticos" da Press Editorial, achei a revista em um sebo, a capa estava estragada e quanto ao conteúdo, das 3 histórias de diferentes artistas, achei que apenas esta valia o trabalho de scannear.

     1989, quem diria foi o ano das primeiras eleições diretas no Brasil desde 1960, lembrei aqui do decisivo debate entre Collor X Lula na TV que para variar foi manipulado e editado pela Globo, favorecendo Collor. 

     A história possui um sensual clima de pecado, fala sobre a iniciação sexual de um rapaz adolescente com a mãe de seu colega, uma gostosa MILF com muito amor para dar.

Download pelo Depositfiles: Tempestade

Um comentário:

  1. parece ser do Mozart sim. Cara, muito bom teu blog. As vezes vou em sebos também atra´s dessas raridades, meu scaner até é bom, mas scanear da um trabalhao danado fazer. Mas teu blog é bem diferente, tem um jeito próprio, continua que o blog está ótimo! nao costumo comentar por preguiça mas desta vez comentei, o blog é bom! Favoritei ele no navegador.

    ResponderExcluir